No futuro a existência da magia foi comprovada e passou a ser um campo de estudo da ciência. Através do estudo da magia foram descobertas novas entidades quânticas que podiam ser influenciadas pela parte subconsciente do cérebro humano e podiam alterar diretamente a natureza de fenômeno físico, sem contudo desrespeita as leis básicas da física. Um mago então é alguém capaz de influenciar essas entidades ativamente e ordenadamente de modo a alterar de maneira controlada um fenômeno físico alvo. A magia é então dividida em duas categorias principais: A magia antiga, desenvolvida intuitivamente ao longo de diversas gerações de magos que a praticavam em segredo, e a magia moderna, desenvolvida sistematicamente através de metodologia cientifica e praticada por magos criados através de diversos processos de aperfeiçoamento genético.

No final do século XXI, no Japão, há nove escolas de ensino médio de magia vinculadas a universidade nacional de magia. Dentre essas escolas, a de maior prestigio é a primeira academia que divide seus estudantes em dois cursos separados baseado em seus desempenhos nos testes de aptidão em magia durante os exames de admissão. Os estudantes com elevado talento em magia, chamados de "Bloom", vão para o curso um, onde contam com maiores regalias e têm direito a instrutores privados. Já os estudantes com baixa classificação nos testes de aptidão em magia, pejorativamente chamados de "Weed", vão para o curso dois, onde não têm professores para acompanhar seus estudos e contam com alguns direitos a menos que os do curso um. Apesar de proibido pelas normas da escola existe um grande antagonismo e discriminação dos alunos do curso um em relação aos do curso dois.
Um abalo no conceito de valores dos estudantes começa a ocorrer com a chegada de Tatsuya Shiba, um novo estudante do curso dois, que apesar de hostilizado e menosprezado por muitos alunos do curso um, demonstra ser um verdadeiro gênio com grandes habilidades e poderes, os quais passam totalmente despercebidos nos testes padrões de aptidão. Isso mostra que o sistema de avaliação é genérico demais para avaliar talentos individuais e que fogem totalmente dos padrões estabelecidos.
Foi um anime epico simplesmente inesquecivel para quem gosta de luta,ação e magia ou seja feito pra mim rsrsrsrsrs. tipo foi um anime que marcou. "por ele" o Protagonista ser um merda como mago, mais como engenheiro,lutador e usuario de ninjutsu ele e o mais fodão ele chegou para acabar com aquele racismo todo de so por que uma pessoa não tem a magia muito forte não pode ser bom. mais ainda sim tem um ponto chave nesse anime ele e frio tipo nao fica
com vergonha das meninas ele e bem direto. não é tipo os personagens de hoje que tudo fica com vergonha aquelas coisa de virgem kkkkkkkkk. mais ainda apesar de ser um anime tao bom não teve segunda temporada. :3 não foi uma anime que enrolou muito, foi bem direto tambem. apesar que a animaçao nao teve uns traços bons deixou a desejar mais ainda sim nao foi um traço horrivel foi um maisssss ou menosss ahahahhahahah. gente se vocês acham que faltou algo a acrescentar comentem e digam na opiniao de voces o que eu deveria ter falado. a opiniao de todos contam ^^
TRAILER
Postar um comentário